Articles

Incrível festival das ‘cascatas de gelo’ atrai público em meio a frio abaixo de zero

In Japão on 29 de janeiro de 2018 by Shigoto.com Agência de Turismo Marcado: , , ,

Conheça esse festival realizado em Hokkaido com belas esculturas de gelo multicoloridasFestival Sounkyo Onsen Hyokabu1As temperaturas podem cair regularmente para 10 graus negativos, mas exibições fantásticas do Festival Sounkyo Onsen Hyokabu (cascata de gelo) realizado na cidade de Kamikawa (Hokkaido) são suficientes para atrair qualquer um para o frio severo.

Visitantes ficaram deslumbrados com as esculturas de gelo gigantes, iluminadas por luzes multicoloridas em um vale congelado, quando o festival teve início em 25 de janeiro.

A exibição apresenta 30 esculturas de gelo, grandes e pequenas, espalhadas por mais de 10 mil metros quadrados de um leito de rio. Seu nome se refere ao fato de que em temperaturas abaixo de zero do inverno intenso até as cascatas congelam.Festival Sounkyo Onsen Hyokabu2

Demonstrando o fenômeno em estilo espetacular, as exibições foram criadas ao jorrar água do rio ao longo de um período de dois meses para formar as molduras.

A associação turística local há muito tempo tem usado tais condições extremas para criar diversão e experiência mágica, que foi apreciada por muitas pessoas que frequentaram o festival nos últimos 42 anos.

O festival será realizado até 18 de março de 2018 (domingo).

Para mais informações: Sounkyo.net (em japonês)
Fonte: Portal Mie com Asahi

Deixe um comentário